sábado, 11 de agosto de 2012

Nossos resultados são a soma do nosso compromisso e disciplina

link
Hoje como sempre é dia de pesagem. Ah, esta pesagem de sábado às vezes complica aqui em casa, porque com em vários lares, sexta feira a noite começa o final de semana. Então o povo quer sair, comer fora, dormir tarde e se o cabeção não estiver no lugar, rola uma besteira.

Por isso que eu gosto da pesagem no sábado. Segura o cabeção no lugar. E por isso que não me peso todo dia. Porque todo dia nosso organismo muda, retém líquidos. Uma pesagem por semana nos dá o resultado de 7 dias dando uma folga maior para nós mesmas não nos sentirmos culpadas.

Esta semana eu posso dizer que foi 99,99% PERFEITA. Sabe porque não foi 100%? Porque comi uma torrada com patê de alho (muita maionese) e 2 tabletinho de chocolate 85% cacau mais uma pouco de maionese ontem. Mas quer saber? Que bom que não foi perfeita! rsrsr

Hoje é dia de Balança e não Balanço, bora falar o peso?

91,3
-1kg
Eu mereço, eu aceito, eu agradeço e quero mais!!

A meta é chegar dia 26 de agosto com menos de 90 para correr levinha levinha os 5k da Maratona de Londrina. Para quem estava em abril com 105 tá é bom demais!!

Bom final de semana!!

Beijos!

18 comentários:

  1. Parabéns!!!!

    Eu vou mudar o dia da minha pesagem pra segunda, ao inves de sexta....sinto que me pesar na sexta, eu acabo me sabotando......

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ra!!!!!!!!!!!1
    E alguém tem dúvida que vc vai chegar dia 26 na casa dos 80? Eu não tenho!!!!
    Parabéns querida, é um honra acompanhar uma pupila tão dedicada!
    Beijaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ai.. Tá apertadinho duas semanas emagrecendo 700 gramas. Vamos ver
      beijo pelo carinho!

      Excluir
  4. Parabéns, Val!!! Que delícia ver o número na balança baixar, né? Eu comecei na semana passada, e hoje também foi dia de pesagem. Também emagreci e estou muito feliz!!!
    Sem esforço realmente não se conquista nada nessa vida.
    Beijão, querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super feliz por vc!!! E tô sabendo que foi uma grande vitória! Parabéns minha linda!!

      Excluir
  5. parabens more.... meu dia é na segunda, exatamente pra eu me cuidar no sabado e no domingo....

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Viu como estás conseguindo ??? Tu vais chegar lá, no peso planejado, amiga ! É só ir seguindo toda a reeducação alimentar com carinho e dedicação. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Parabens, parabens pelo peso, eu aumentei um quilo por conta dos treinos de corrida, dizem que é por conta dos musculos que retem liquido quando não estão acostumados ainda com a af... então tá, to fazendo tudo certo pra ver se elimino esse extra e mais um pouqinho!

    Ai guria, to doida para estrear no circuito, pela minha planilha, demoro uns 4 meses para correr 5km, mas não faz mal, enquanto isso, as provas irão me dando o motivo para continuar treinando!
    Bjuuuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha calma. Demora mesmo, mas quando começar, vc não vai mais parar! Um beijo!!!

      Excluir
  8. Pô, um super resultado mesmo!!! Parabéns!!! Logo logo estará fora dos 90 e isso é demais!!! Que venha o dia dos pais e seus desafios engordiets... Um bjo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Isso só mostra o resultado do seu trabalho,e acredito sim que vc vai entrar na casa dos 80 ainda essa mÊs!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo resultado! Ai menina, tbm luto pra ficar mais leve e correr, eu não corro pra emagrecer, eu emagreco pra correr haha. Meu foco mudou tem um bom tempo já.
    Espero conseguir :). Bjão!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida! :)
    Muito bacana vc estar correndo!!!!

    Beijocas,Lu

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Sem Determinação e Força de Vontade os resultados não aparecem
    E ainda ouvimos que somos radicais demais
    é mole?
    Paraolimpíadas começam no dia 28/08 até 09/09
    Sportv tem os Direitos...êeeee

    Abstinência Olímpica...eu tenho!
    Beijaum

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.