sábado, 16 de novembro de 2013

Agora faltam 9kg e 100!


Hoje não fotografei a balança. Esqueci! rsrs

Fiquei muito feliz com o resultado; Foram duas semanas com muitas calorias em um final de semana (aniversário) e um pouco menos de atividade fisica ontem e hoje. Também teve uma retenção de liquido por conta do periodo menstrual, então 900 gramas é perfeito!

A melhor coisa que fiz até agora foi esconder a balança. Fico mais leve, mais segura com que faço. Este periodo não vai ser de grandes perdas de peso, mas sim de ganho muscular. Meu corpo está ficando ótimo! Dentro da sua perfeição, perfeito! rsrs

Estou sem grana para tratamentos estéticos, então irei me virar por conta mesmo. Comprei um creme  para flacidez e todo dia faço altas massagens em interno de coxas, abdomen e posterior de braços. Pontos fracos da minha pessoa rsrs. Vai arrumar tudo? Não sei, mas garanto que vai ser melhor do que está. Depois eu vejo se faço ou não uma cirurgia plastica (sinceramente não gostaria de entrar na faca, mas ficar carregando algo que não gosto, me pesa muito mais)

Aqui os videos que eu uso como guia para massagens

http://www.youtube.com/user/boaforma/videos?flow=grid&view=46&tag_id=UC9iYlIGeTU6ZVlXam77gAAw.3.automassagem


Hoje a noite tem corrida! Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.