domingo, 17 de novembro de 2013

Decathlon Night Race - fomos e vencemos!


E chegou o grande dia! Passei o dia meio nervosa, agitada (já sou assim em qualquer prova, imagine com a Lu Oliveira?) mas de tarde consegui tirar uma sonequinha assistindo O primeiro filme de Jornada nas Estrelas (para mim o pior de assistir, o melhor para dormir rsrs)

Lá pelas 19h cheguei no Autódromo. Pôr do Sol, gente bonita desfilando, um monte de patrocinadores (dificil isso em Londrina). Muitos brindes. Encontrei a Ju Carboneri, que eu conhecia daqui. Que menina querida!
Depois encontramos o restante da equipe: Marcelo, primeira vez que participava de uma corrida, apesar de correr o dia inteiro (ele é coletor de lixo) e a Lu Oliveira, lindíssima e carismática. Um time super heterogêneo, escolhido a dedo pelo destino. Isso é bom demais!
Decidimos por eu largar primeiro, depois a Lu e por último Marcelo, para tirar nossos atrasos. Eu gostei, porque sou muito ansiosa e ficaria maluca esperando para correr. Fizemos o aquecimento e senti que seria uma ótima prova.



Minha intenção era superar uma marca: 5k em menos de 35min, ou seja, 6k em 42min. O asfalto liso e perfeito, as poucas subidas contribuíriam para o feito. Para dificultar, o não conhecer o trajeto e a escuridão.

E largamos. Marido ficou cuidando do tempo e das fotos, enquanto eu me divertia procurando o caminho...rsrs Teve som e luzes na curva, mas breu total nas subidas e descidas. A sorte foi a lanterninha que sempre carrego em provas noturnas.

A primeira volta eu fui menos rápida, mas dentro do planejado. A segunda, fui melhor e terminei com 43:30 (tempo não oficial). Mas peraí? Como assim 1:30 a mais que o planejado? A pista na verdade tem 3.146m, duas voltas 6.292m ou 6,3k. Pode conferir aí do lado, pace de 6'54"  (uhuuuu!)

E depois de mim foi a Lu Oliveira, que entrevistou Deus e todo mundo. Encerrrando com o Marcelo, rapidíssimo, fez em menos de 20min.

Foi muita diversão. A entrevista foi o de menos. A Lu parecia amiga desde de sempre. Pulamos a mureta de proteção, gritamos para incentivar nosso companheiro, pegamos picão, dançamos. Não sei o que vai sair na matéria, mas tenho certeza que será o melhor.



Agora, já virei abóbora novamente. Amanhã é dia de academia de madrugada, corrida a tarde e a vida continua. Rotina se apronte, que eu quero lhe usar!

Quem é de Londrina e região ligue na TV Tarobá (Band) amanhã as 14hs e veja assista toda esta farra.

Dia 30, vamos para 6k em 42min de novo! Só que na UEL a dificuldade é bem maior. Independente disso, o importante é fazer o melhor!

Beijos

6 comentários:

  1. Muito bem, Val, estás te superando. E que corpo lindão que está ficando, hein ? Fico muito feliz, verdadeiramente, com o teu progresso. Isso tudo é sinônimo de dedicação e persistência, PA RA BÉNS. Beijo, lindas as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivana! Tem muito que se ajeitar aqui, mas vambora! Já está muito, mas muito melhor do que já foi, isso é importante! beijão

      Excluir
  2. Val to amando ver você! Linda, um super exemplo!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie querida
    Vc sabe que morro de orgulho de vc e das suas conquistas neh?
    Está cada dia mais linda, radiante, iluminada, tranbordando felicidade...resultado de toda sua mudança e esforço, só poderia dar nisso: ta gatíssimaaaaaaa!!!
    Parabéns mil vezes!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.