sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

XIII Prova Pedestre Cidade de Londrina

A ultima prova do ano. A décima. A melhor até hoje. Curta sim, mas não menos importante.
Apesar da chuva torrencial um dia antes, amanheceu um sol maravilhoso. Nem quente, nem frio. Largadas em ondas (15, 10 e 4k) de cinco em cinco minutos pontualmente. Não posso deixar de lado o carinho e toda a organização da Equipe R80 e de Richard Moura. Os mesmos que organizaram a Rota de Las Montanhas. Novamente, uma prova perfeita, pensada nos mínimos detalhes.

Encontrei minha queridíssima Ju Carbonieri se recuperando de uma virose que trouxe da Bahia, mas que não a derrubou: fez os 10K com muita fé. Que menina querida!

Fotos do eucorro.com. Sandro Cabral e Carlos Novais tratando os atletas amadores como estrelas e celebridades rsrsr. Um pedacinho da nossa equipe.

O número do peito não poderia ser mais perfeito. O dia e o ano do meu nascimento. Depois de uma gestação de 9 meses (março a dezembro) está nascendo uma corredora de 42 anos.

Alguém duvida que eu estava feliz? Isso já era na ultima metade da prova.

Para terminar, um texto que eu escrevi no Facebook e o Josa Escalafobético Endorfine-se Junior , amigo querido, montou na imagem. Adorei o carinho!


É isso! Ser feliz é isso. 

E bora treinar porque na última semana de janeiro tem a Prova Pedestre em Apucarana e em fevereiro tem Cornélio Procópio. Daí o ciclo recomeça, completando um ano de Golden Runners-Nafi

Corri de sainha bebê! #paquitagem #level50

Pezinhos no ar! Confere produção?

Ê vida boa!

Uma pequena parte da nossa equipe. ADORO!!

Segunda colocada no Geral 4K - Dá-lhe Aldenice!!

Primeira colocada na Categoria - Dá-lhe Cris!!

Primeiro Colocado na Categoria- Dá-lhe Antonio!!

Aqui eu paro e faço reverência: "Seo" Valdevino, 74 anos. Nosso corredor mais experiente. Correu apenas 10K em menos de uma hora. É ou não é um bom exemplo? Quando eu "crescer" quero ser como ele!


Beiju!!!


5 comentários:

  1. Parabéns pela persistência, pelo emagrecimento e pela participação em mais uma Corrida. És uma vencedora. Ivana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Valérie,
    Você está dando exemplo se sendo inspiração para muita gente. Você começou a correr antes de mim, Valerie, e eu me inspirei em você :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Minha linda
    Uauuu que pernas!! Parabéns, está cada dia mais poderosa, não esquece heinn...2014 ano do top ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.